BLOG FECHADO

05
Jul 08

Peço desculpa a todos os cibernautas que visitam o meu blog tão assiduamente pela ausência de posts. A minha vida neste último mês foi uma autêntica roda-viva de acontecimentos e exames, mal tive tempo de respirar. Mas estou de volta com nova frescura de alma e novo alento.

Para todos aqueles que gostam de ler não só o que escrevo, mas também as peripécias da minha vida trago uma notícia não tão boa: eu e o Jonas agora somos oficialmente desconhecidos. É verdade, fartei-me de ser magoada e de desesperar por notícias de uma pessoa que eu pensava estar doente mas que na verdade andava por aí sem preocupações. Mas não quero falar disso, não quero pensar numa pessoa que não merece a minha consideração.

Agora, vou «apresentar-vos» a minha nova amiga, a Ariel. Sim, chama-se mesmo Ariel, como a Pequena Sereia, e é doida por filmes da Disney. Conhecemo-nos através do Miguel, um dos meus amigos, e formámos uma ligação enorme muito depressa. Ela já me ouviu a chorar, já me ouviu gritar, tal como eu a ela. Estamos bastante longe uma da outra, mas não é isso que cria um fosso entre nós. A Ari é bailarina, uma figura alta e esbelta que se desenha na paisagem, de cabelos castanhos claros pouco mais compridos que os ombros em ondas selvagens. Tem olhos enormes e um sorriso tão grande como o seu coração.

Agora, voltando a mim, e aos meus estudos musicais, consegui concluir este ano com mérito, a minha nota mais baixa sendo um 18. E mais! A Directora finalmente reconheceu o meu esforço e recomendou-me a mim e ao David à direcção artística do Centro Cultural de Belém. Fomos escolhidos e em Setembro temos uma apresentação marcada. Finalmente as coisas começam a encaminhar-se, tal como a minha escrita. FINALMENTE consegui escrever mais um bom bocado do meu novo romance, aquele cuja a primeira parte vocês têm no post anterior.

Brevemente postarei mais da história.

Bem, despeço-me com um abraço e um «até já».

 

Até a um próximo post,

Joana F.

publicado por Katerina K. às 11:56

Li e gostei do que li. Há assuntos que me escapam, como deves compreender, mas é der ealçar a tua nota musical de 18 valores. Parabéns. Cuidado com os pseudo amigos!
Cumprimentos - Carlos
umbreveolhar a 5 de Julho de 2008 às 15:22

Bom regresso!
Queria muito ir assistir ao CCB mas sendo tão longe e estando tão longe o próprio dia... é algo a ser decidido mais perto da data.

parabéns pelas tuas notas! :D não é que esteja surpreendida, de ti nao se espera outra coisa, ne?! xD

fico a espera da historia, fiquei curiosa, mesmo!

beijo***
Palavreadora a 7 de Julho de 2008 às 13:04

Quem me dera, parabens!
Eu vou fazer provas para o ano para a banda da armada :) Eu toco trompa de harmonia :) Vamos ver! És a primeira flautista que encontro por estes lados :)
Tânia Vargas a 20 de Agosto de 2008 às 17:21

Moro aí perto :P .
Lary P. * a 18 de Setembro de 2009 às 23:33

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


RSS
arquivos
A Banda Sonora dos Rascunhos


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

#5

blogs SAPO