BLOG FECHADO

08
Ago 09

Para o J.

Para a InêsM.

 

Acordei. Esfreguei os olhos bruscamente e mexi-me na cama. O David ainda não acordara, continuava de pálpebras cerradas e lábios entreabertos, respirando profundamente. Conhecendo o David como conhecia, eu sabia bem que ele dificilmente se levantaria antes das onze e meia. Como ainda era relativamente cedo, perto das oito horas, decidi levantar-me cautelosamente para não o acordar, se bem que ele tinha um sono de pedra. Aconcheguei os pés descalços nas sapatilhas e caminhei até ao canto do quarto. Aí, numa cadeira, eu conseguia ver que as minhas roupas do dia anterior espreitavam por baixo das calças e t-shirt do David. Resolvi, então, tomar um banho e vestir umas roupas lavadas. Dirigi-me ao guarda-fatos e abri-o. Como eu passava imenso tempo em casa do David, algumas das minhas roupas, incluindo um pijama, haviam-se tornado residentes. Assim, ao fundo, eu conseguia ver uma pilha de t-shirts minhas, um casaco de malha e uma camisola azul. Ainda, entre um casaco do David e uma camisa, estavam pendurados dois pares de calças que eu reconhecia como sendo meus. Escolhi algo casual e leve e fui tomar banho.

Não demorei muito a ficar pronta, e dei por mim a descer as escadas em caracol. Aquelas escadas sempre me causaram um certo receio, principalmente quando eu as tinha de descer, à noite, descalça e com os olhos remelosos, só porque o David ou o Afonso queriam um copo de leite quente.

Atravessei o corredor da noite anterior. À luz da manhã, era um local muito menos assustador. Abri a porta da cozinha, entrei. Para meu espanto e quase terror, ali estava ele, o Anjo, sentado elegantemente numa cadeira, com as pernas cruzadas de um modo gracioso, a ler o jornal. Não o tirou da frente do rosto, mas notou que eu ali estava e saudou-me de uma forma totalmente neutra.

            - Bom dia.

Soltei um som que se assemelhou a um ronco qualquer misturado com uma fungadela. Avancei para o frigorífico, abri-o, e verti uma quantidade considerável de sumo de laranja para dentro de uma caneca. Encostei-me à bancada, beberricando o líquido fresco, sem conseguir evitar de observar o Anjo. Vestia umas calças pretas impecavelmente vincadas e uma camisa branca, as mangas da qual se encontravam arregaçadas até aos cotovelos, mostrando a sua pele lisa e nívea. Baixou o jornal e fitou-me nos olhos, tal como se me fosse hipnotizar. Percebi que ia dizer alguma coisa, mas nesse instante, a Mãe do David irrompeu na cozinha, dando os bons dias. Deste modo, o Anjo voltou a erguer o jornal e ficou em silêncio.

publicado por Katerina K. às 17:20

Unhf...cada vez mais perto de chegar ao fiml!!! ='( e está-se a tornar viviante !!
Mais uma coisa para tornar o mundo quase perfeito!!^^
J a 8 de Agosto de 2009 às 18:00

OMG, que bonito. Gostei, gostei, gostei. Gostei tanto *-*
'Para a InêsM.' - que querida (:

beijinhos,
inês. a 9 de Agosto de 2009 às 11:15

A melhor parte é o final. Está quase a acabar! :)

Beijinho flautístico,
J.F.

Okay, vou ficar à espera. Adicionei-te como amiga, espero que não te importes :)

beijinhos,
inês. a 9 de Agosto de 2009 às 13:22

Claro que não em importo! :D

Beijinho flautístico,
J.F.

Por acaso tinha visto mas não tinha a certeza se era para mim ou não...porque podia ser um "J" qualquer....mas agora que confirmas-te a minha 'suspeita' que era dedicado a mim...eu fico extremamente feliz e agaradeço imenso..obrigado..és um doce!!=3

até ten direito a um beijinho bem alto =D---
J a 9 de Agosto de 2009 às 14:34

E se tudo correr bem ainda vais levar muitos mais...assim por essa bochechas...tipo chuack*chuack*chuack* (ahn..mais trên beijinhos ^^)
J a 9 de Agosto de 2009 às 14:48

três*

Eu tenho muitos beijinhos para dar nas bochechas...eu adoro beijinho...dar e levar =3---
J a 9 de Agosto de 2009 às 14:52

Gostava de ver isso...e talvez não só ver ^^
J a 9 de Agosto de 2009 às 15:10

não sei se davas... mas se desses, levavas logo uma de seguida ^^
J a 9 de Agosto de 2009 às 15:17

Porque ainda não conheces a minha bochecha ^^
J a 9 de Agosto de 2009 às 15:22

não nem por isso...até é um bochecha agradável ^^
J a 9 de Agosto de 2009 às 15:25

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13
15

16
18
19
20
21
22

23
24
25
27
29

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

RSS
arquivos
A Banda Sonora dos Rascunhos


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

mais sobre mim
pesquisar
 
favoritos

#5

blogs SAPO